Notícias

ESPECIAL DIA DAS MÃES

Compartilhe

04/05/2017

ESPECIAL DIA DAS MÃES

Nesse Dia das Mães, faça uma homenagem com a Mococa! Mande uma foto super criativa com sua mãe e produtos Mococa pra gente. A melhor foto será nossa capa no Facebook e todas as enviadas estarão disponíveis com uma linda moldura em um álbum na nossa página do Facebook! Confira o regulamento abaixo:
 
Regulamento: Mamãe & Mococa
 
• O Concurso Cultural Mamãe & Mococa será vigente de 04/05/2017 à 11/05/2017.
 
• Para participar do concurso o usuário deverá postar em seu perfil no Facebook até as 23h59 min do dia 11 de maio de 2017, 01 (uma) foto que demonstre seu amor por sua mãe e um produto Mococa.
 
O link da postagem deverá ser enviado por Inbox na página da Mococa (facebook.com/vaquinhamococa) ou através do hotsite mococa.com.br/dia-das-maes
 
É obrigatório que o participante tenha uma conta na rede social e esteja seguindo o perfil do Mococa Produtos Alimentícios na plataforma.
 
• A foto escolhida ficará na capa do Facebook da página da empresa (facebook.com/vaquinhamococa) de 12/05/2017 ao dia 14/05/2017 e será escolhida mediante critério exclusivo da banca julgadora da Mococa Produtos Alimentícios, composta por funcionários do Departamento de Marketing.
 
Além do prêmio principal, todas as outras fotos enviadas serão publicadas no carrossel de fotos da página da Mococa, com uma moldura especial, durante o mesmo período.
 
• Estará automaticamente suspenso aquele que:
 
- não enviar o link da publicação no inbox da página da empresa
 
- publicar fotos relacionadas a sexo, drogas, preconceito, violência, entre outras injúrias. Não nos responsabilizamos pelo envio dos mesmos.
 
- Pessoas jurídicas, sócios, administradores e funcionários, bem como seus respectivos cônjuges e parentes em até primeiro grau da Mococa, e demais empresas que participarem direta ou indiretamente deste concurso.
 
• A participação no concurso caracteriza, por si, a aceitação, por parte dos participantes, de todos os termos e condições estabelecidos neste regulamento.

Voltar ao topo